Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama se reapresenta e anuncia primeiros reforços para a Série D

Escrito em

Foto: Gabriel Teles/SE Gama

A pouco mais de dez dias da estreia na série D do Campeonato Brasileiro, o Gama finalmente se reapresentou visando a partida diante do Jaraguá, marcada para o dia 06 de junho, em território goiano.

O técnico Ricardo Cobalchini conheceu o elenco e também os novos reforços para a disputa da quarta divisão nacional. Um deles já é conhecido do torcedor gamense: o lateral direito Gabriel, de 27 anos, que jogou o Candangão e a Copa do Brasil deste ano pelo Real Brasília.

Quem chega para o alviverde são três atletas: o lateral esquerda Gabiga, de 23 anos, o zagueiro Wendel Lomar, de 24 anos, e o meia Elias, de 27 anos.

Gabiga esteve no Pelotas/RS nas duas últimas temporadas, onde atuou profissionalmente pela primeira vez. Antes, atuou nos times sub-23 de Sport e São Paulo. Já Wendel Lomar também esteve no time gaúcho em 2020 e 2021. Anteriormente, passou por Inter de Lages/SC e Goiânia/GO. Por último, Elias já vestiu camisas de CRB, Figueirense e Brasil de Pelotas/RS.

Outros reforços podem chegar ao alviverde nos próximos dias. “Teremos pouco tempo de preparação, hoje apresentaram alguns jogadores, acredito que até domingo estaremos com 80% do plantel e o que podemos garantir ao torcedor é que vamos entregar tudo que temos, nos garantir ao máximo, competir muito para honrar ao máximo essa camisa pesada”, disse o treinador Ricardo Cobalchini.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P