Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama se prepara para enfrentar o Porto Velho no Mané Garrincha

Escrito em

Foto: Gustavo Pontes/SE Gama

O Gama tem um compromisso importante no próximo sábado (31). O alviverde vai enfrentar o Porto Velho/RO em partida válida pela nona rodada da Série D 2021.

Com sete pontos ganhos e ocupando a sétima rodada do grupo A5, só uma vitória o deixará próximo da zona de classificação, pois está a cinco pontos do quarto colocado, o União de Rondonópolis/MT, que tem 12 pontos ganhos.  

Para este confronto diante de um adversário direto em busca de classificação, o técnico Marcelo Caranhato conta com o retorno do lateral direito Toninho Paraíba, que cumpriu suspensão automática na derrota por 2×1 para o líder Goianésia.

Quem continua entregue ao departamento médico é o meio campista Elias. A expectativa é sobre as voltas – ou não – de Germano e Vitor Xavier, que dependem da liberação do departamento. 

Nos trabalhos desta sexta-feira (30), o técnico gamense Marcelo Caranhato vai então definir o time para a batalha frente ao Porto Velho, às 15 horas do sábado, no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. A partida terá transmissão da Esportes Brasília.

O time para começar os trabalhos pode formar com: Victor Hugo; Toninho (Gabriel), Wallace, Wendel e Gabiga; Paulinho, Rafael Carrilho, Íkaro e Felipe Menezes; Jéferson e Mailson. 

O Gama tem na sequência desta série D o confronto do sábado frente ao Porto Velho, e no outro final de semana o clássico diante do arquirrival Brasiliense, ambos no estádio Nacional Mané Garrincha. Depois irá ao Mato Grosso para enfrentar o Nova Mutum.  

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P