Às vésperas do encerramento das inscrições para a próxima fase do Candangão, os clubes estão se reforçando. O Gama, do técnico Ricardo Antonio, repatriou o atacante Roberto Pitio, que estava no Fluminense/BA.

“Estou muito contente em voltar ao Gama, porque fui muito feliz com essa camisa. Os dois anos que eu passei aqui, pude ajudar o time com os gols. Fico feliz com o convite da diretoria e quero agradecer a todos. Vamos em busca dos nossos objetivos principais que é chegar à final do Campeonato Candango e conquistar o título”, disse Roberto Pitio, ao site do clube. Quem também chegou ao Gama foi o meia David, que teve passagens pelo Brazlândia/DF.

Roberto Pitio volta ao Gama após passagem no Fluminense/BA - Foto: Douglas Oliveira/SEGama
Roberto Pitio volta ao Gama após passagem no Fluminense/BA – Foto: Douglas Oliveira/SEGama

No Brasiliense, chegaram Assisinho – vindo do futebol cearense – e Zizú, que veio do Atlético/ES. Em contrapartida, foram embora o meia Ramon e Rafinha, este que foi por empréstimo para o Manaus/AM. Nas próximas horas, mais um reforço deve chegar ao jacaré brasiliense.

No Bolamense, chegaram Carlos Henrique, Émerson e Victor Hugo. No Ceilândia havia chegado Thiago Silva. No Real FC, chegou Wandilson.

No próximo domingo, às 15h30, no Abadião, acontecerá uma partida isolada entre Ceilândia e Brasiliense, que é válida pela sexta rodada, pois as duas equipes estavam atuando pela Copa Verde e Copa do Brasil.

Compartilhar