Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama remonta elenco para a sequência da Copa do Brasil

Escrito em

Em situação bastante inusitada, pois tem somente a Copa do Brasil como competição neste 2016, o Gama procura se manter vivo e não entrar em férias antecipadas. Para tanto, no dia 15 de junho, em Natal/RN, o alviverde enfrentará o ABC no jogo da volta da segunda fase do cerame. No primeiro jogo, empate em 1×1 no Bezerrão, em Brasília.

Para o alviverde candango somente uma vitória por qualquer placar o colocará na próxima fase, ou ainda, empate com gols a partir de 2×2. A repetição do placar de empate 1×1 levará a decisão para penalidades máximas. Quem classificar enfrentará o Santos/SP na terceira fase da Copa do Brasil.

No Gama, o zagueiro Pedrão está suspenso por três jogos pela expulsão no jogo diante do América/RN, na primeira fase da competição nacional. O lateral direito Dudu Gago foi punido por um jogo, já cumprido. Logo, o defensor está à disposição de Reinaldo Gueldini.

O zagueiro Cris e os laterais Márcio Baiano e Felipe Assis estão regularizados e podem entrar em campo contra o time potiguar.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P