Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama realiza primeiro amistoso visando a temporada 2020

Escrito em

Formosa x Gama

Faltando pouco mais de 40 dias para o início do Candangão 2020, os clubes candangos correm atrás do tempo na preparação das equipes. O Gama, que é comandado pelo técnico Vilson Tadei, realizou o primeiro jogo treino.

No último fim de semana, sem muito alarde, no CT do clube, os profissionais do Gama enfrentaram o sub-20 do alviverde candango que se prepara para Copa São Paulo de Juniores. O amistoso terminou com a vitória do time principal por 5×2.

Os gols do time titular foram marcados por Nunes – duas vezes -, Émerson, David Silva e Júlio Cesar. Os gols do time sub-20 gamense foram marcados por Lucas Silveira e Índio. O técnico Vilson Tadei colocou na primeira etapa do jogo treino o time formando com: Copetti; Tavares, Gustavo, Emerson e Peu; Tarta, Wagner Balotelli e Esquerdinha; Jefferson Maranhão, David Souza e Nunes,

No segundo tempo do amistoso, o comandante gamense fez várias alterações na equipe. Filipe Werley, Gabriel, Paulo Henrique, Marcos Anderson e Michel Platini tiveram a chance de atuar no time titular.

“Vitória importante. A gente conseguiu observar muita coisa que aproveitaremos durante a próxima semana de treinamentos. A intenção é fazer mais um jogo-treino antes do recesso para que, no retorno, possamos iniciar os trabalhos técnicos e táticos com o elenco”, disse o comandante gamense ao site do clube.

O Gama estreia no Candangão 2020 dia 25 de janeiro, às 16 horas no estádio Bezerrão, na cidade do Gama, frente ao Taguatinga EC. Na Copa do Brasil, a estreia na primeira fase da competição nacional deve acontecer ou dia 5 ou 12 de fevereiro, frente ao Brasil de Pelotas, no estádio Bezerrão, local que foi palco das disputas da Copa do Mundo sub-17 este ano.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P