Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama está pronto para partida que pode ajudar nos cofres do alviverde

Escrito em

Formosa x Gama

O Gama realizou, nesta terça-feira (09), o último treino coletivo antes do jogo da primeira fase da Copa do Brasil, diante da Ponte Preta/SP. O confronto acontece nesta quarta-feira (10), às 15h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia.

A partida terá transmissão da Esportes Brasília, a partir das 15h, direto do entorno candango. Você pode ouvir pelo site, aplicativo e redes sociais.

Para este jogo, o técnico Victor Santana não contará com o goleiro Léo Unamuzaga, que se recupera de uma lesão no metacarpo, e o lateral direito Weverton, que sofreu uma lesão no joelho. Além desses, o alviverde não terá Danielzinho, Lucas e David Barboza, que serão poupados para o clássico do próximo domingo (14), diante do Brasiliense, no estádio Serra do Lago.

O time deve jogar no esquema 4-3-3, com Daniel Mendonça, Ueslei e Caíque na linha de frente do alviverde. O possível Gama deve ir a campo com Matheus; Fernando, Ígor, Vinícius e Júnior Alves; Kasado, João Victor e Gustavo Lila; Daniel Mendonça, Ueslei e Caíque.

Gama e Ponte Preta terá a arbitragem potiguar de Zandick Gondim Alves Junior, com Lorival Candido das Flores e Francisco de Assis da Hora como auxiliares. O quarto árbitro será Christiano Nascimento, do Distrito Federal.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P