Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama está pronto para a estreia na Série D 2021 em Jaraguá

Escrito em

Foto: Gabriel Teles/SE Gama

O Gama já está em Jaraguá/GO, local onde estreia neste sábado (05) pelo Brasileirão Série D. A equipe, treinada por Ricardo Cobalchini, realizou um treino em território goiano nesta sexta-feira (04).

Após algumas finalizações, a equipe fez um reconhecimento do gramado do estádio Amintas de Freitas e já retornou ao hotel onde está hospedado.

Jogadores gamenses treinaram nesta sexta no palco da estreia da série D – Foto: Gabriel Teles/SE Gama

Para este jogo de estreia na Série D, o Gama vai com força máxima. 24 jogadores foram relacionados para o confronto diante do Jaraguá.

Vitor Xavier e Hugo Almeida estão confirmados no ataque do alviverde. Na linha de defesa, Gabriel atuará pela direita, enquanto Gabiga será o responsável pela esquerda. A única dúvida é do técnico Ricardo Cobalchini é no gol. Léo Unamuzaga e Douglas ainda disputam a vaga pela camisa número 1.

O possível Gama deve a ir a campo diante do Jaraguá com: Léo Unamuzaga (Douglas), Gabriel, Wendel Lomar, Vinicius e Gabiga; Kasado, Rafael Carrilho e Elias; Igor Paim, Hugo Almeida e Vitor Xavier.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P