Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama enfrenta o Paracatu nesta quarta e apresenta cinco reforços

Escrito em

Em partida isolada, válida ainda pela oitava rodada do Candangão 2016, o Gama enfrenta o Paracatu a partir das 20 horas no estádio Bezerrão. O jogo teve de ser adiado por duas vezes, em função dos confrontos do Gama pela Copa Verde 2016.

Com 18 pontos ganhos e ainda tendo duas partidas por disputar nesta primeira fase (Paracatu e Taguatinga), o Gama corre em busca de se aproximar do líder isolado Luziânia, que tem 22 pontos e um jogo ainda por disputar (Cruzeiro no domingo no Serra do Lago).

O Luziânia pode chegar aos 25 pontos e o Gama, vencendo os dois jogos que faltam, chegaria aos 24 pontos. Então, além de vencer as duas últimas partidas, o alviverde depende de um tropeço do azulino goiano comandado por Ricardo Antonio para chegar na primeira posição da primeira etapa do Candangão.

Para o confronto desta noite, o técnico Arthur Bernardes tem os desfalques do lateral esquerdo Rafinha, que foi entregue ao departamento médico, além do volante Lucas Judvan, expulso no empate em 0x0 com o Sobradinho, e do defensor Dudu Gago, que levou o terceiro cartão amarelo.

O zagueiro Pedrão, que saiu de campo carregado na partida frente ao Vila Nova/GO, pela Copa Verde, pode ser uma das novidades em campo neste confronto diante do Paracatu. O atacante Rafael Grampola trabalha forte para estar de volta ao time, mas o treinador ainda não confirmou se contará ou não com o avante.

O time provável deve ser: Pereira; Adriano, João Paulo (Pedrão), Eduardo e Makeka; Tiago Gaucho, Abuda, João Dougas e Fábio Gama; Formiga (William) e Érick (Rafael Grampola).

Gama apresenta reforços
O alviverde anunciou a chegada de cinco reforços para o Campeonato Candango, Copa Verde e Copa do Brasil. Entre as caras novas estão: o lateral esquerdo Ralph, o zagueiro Murilo, o volante Glayson, o meia-atacante Paulo Roberto e o atacante Roberto Pitio.

Paracatu vem com tudo
Depois de perder o técnico Gauchinho, que foi para o Brasília, a equipe mineira do Paracatu está sendo comandada por Brasília, que é preparador físico. A ordem é se reabilitar da derrota em casa, 1×0 para o Santa Maria. O Paracatu é o sétimo colocado, com 12 pontos ganhos.

O time provável é Pedro; Diego Oliveira, Gilson, Yago e Pinguim: Luizinho, Assis, Léo Catarina e Caio Paracatu; Alisson e Marquinhos.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P