Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama empata com Interporto na estreia da Copa Verde

Escrito em

Interporto/TO e Gama se enfrentaram nesta quarta-feira (09), no estádio General Sampaio, em Porto Nacional/TO, na partida válida pela abertura da segunda fase da Copa Verde.

O alviverde candango empatou em 1×1 com o time tocantinense e joga por empate sem gols na partida de volta na próxima quarta-feira (16), às 20h30, no estádio Bezerrão.

Os gols saíram somente no segundo tempo. Aos 33, após cobrança de escanteio, Dentinho desvia de cabeça e abre o placar para o Interporto. Oito minutos depois, aos 41, Fábio Gama avança pela direita e lança para Formiga cabecear, com categoria, para o fundo das redes, empatando o jogo para o Gama e dando números finais à partida.

Jogadores do Gama foram agradecer os quase 20 torcedores gamenses que foram a Porto Nacional/TO torcer pelo alviverde - Foto: Gabriel Caetano/Especial para a EB

Jogadores do Gama foram agradecer os quase 20 torcedores gamenses que foram a Porto Nacional/TO torcer pelo alviverde – Foto: Gabriel Caetano/Especial para a EB

“A lição que fica desse jogo é que a gente não pode nunca desacreditar da equipe adversária. A gente ficou sabendo que eles estão treinando a pouco tempo, mas jogaram fechadinho aqui. Foi muito difícil de ganhar aqui, mas graças a Deus não perdemos e vamos decidir em casa”, disse Formiga, ao portal Globoesporte.com.

COPA VERDE – 2ª FASE
INTERPORTO 1-1 GAMA

Público: 387 pagantes
Renda: R$ 6.960,00
Cartões amarelos: Gui, Pajé (Interporto); Grampola (Gama)

INTERPORTO
Robinho; Dudu, Levi, Dentinho e Magal; Gui, Rodrigo, Maicon (Pajé) e João Paulo; Richardson e Wesley.
Técnico: Carlos Magno

GAMA
Maringá; Dudu Gago, Pedrão, João Paulo e Jesiel; Lucas, Abuda, Héricles (Fàbio Gama) e Michel Pires (João Douglas); Formiga e Grampola (Dodô).
Técnico: Amedeo Mangone

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P