Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama e Brasiliense se movimentam no BID para 2020

Escrito em

Gama x Brasiliense

As últimas duas semanas foram bastante movimentadas para as duas maiores forças do futebol do Distrito Federal. Gama e Brasiliense se movimentaram bastante nos bastidores visando a temporada 2020, em que os dois disputam juntos quatro competições: Copa Verde, Candangão, Série D e Copa do Brasil.

A Sociedade Esportiva do Gama teve cinco contratações publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Wallace Souza; Wagner Pereira; Julio Cesar; Vitor Xavier e Gustavo Henrique foram os novos reforços. Em contrapartida, Daniel cordeiro Pereira foi liberado pelo clube.

O Brasiliense Futebol Clube não ficou para trás e também oficializou uma série de contratações para a próxima temporada. Romano Rodrigues; Wallace Lucas; Julio Rangel; Bruno De Oliveira; Thomas Kayck; Guilherme Lucena; Fernando Pires; Charles Da Silva e Romario Vieira tiveram seus contratos publicados no sistema da CBF. Por outro lado, a rescisão do contrato de Michel Platini também foi publicada e o atleta não faz mais parte do clube amarelo de Taguatinga. 

Os dois clubes se apresentam em novembro e começam a preparação para o Candangão 2020.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P