Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama deixa Mané Garrincha e escolhe novo palco para sediar partidas na Série D

Escrito em

A Sociedade Esportiva do Gama não deve mandar mais partidas no principal palco do futebol candango, pelo menos, na primeira fase da quarta divisão nacional.

O empate em 1×1 diante do Porto Velho/RO foi o último jogo sediado no Mané Garrincha na primeira fase do Brasileirão Série D. A partir do clássico deste sábado (07), diante do Brasiliense, o Gama vai mandar as partidas no estádio Ciro Machado, na Vila Planalto.

A mudança de sede já foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol e é válida para os jogos frente a Brasiliense (07.08) e União de Rondonópolis/MT (21.08). A CBF apenas não validou a mudança para a partida da última rodada, frente ao Jaraguá/GO, que ainda não tem data e local definidos.

O Gama é o sétimo colocado da chave A5, com oito pontos ganhos. Segundo o site Chance de Gol, o alviverde tem apenas 0,8% de chance de classificar-se para a segunda fase da série D do Campeonato Brasileiro.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
P