Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama decide Copa Verde no estádio Bezerrão

Escrito em

Atualizada em 26/04/2016 às 01:51

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol

A torcida do Distrito Federal já pode começar a preparar o coração, pois o Gama vai decidir a final da Copa Verde de 2016 em casa e não vai faltar emoção. Os mandos de campo das finais da competição foram definidos na manhã desta segunda-feira (25), em sorteio realizado na sede da CBF.

O Paysandu abre a disputa no dia 4 de maio diante da torcida paraense. No dia 11, será a vez do Gama ser mandante. A partida derradeira vai revelar o novo campeão da Copa Verde.

Sorteio foi realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro - Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Sorteio foi realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Representantes das Federações do Distrito Federal e do Pará acompanharam o sorteio. Erivaldo Alves, presidente da Federação do DF, comentou sobre a possibilidade de um bicampeonato para a região. O Brasília foi campeão da primeira edição. “Demos sorte aqui. Muita alegria saber que o último jogo será no Distrito Federal. Esperamos um grande jogo, com casa cheia. Já quero agradecer muito a torcida do DF e esperamos levar esse bicampeonato”, disse.

“Vamos torcer para que dessa vez o título fique em Belém. Entendo que pelo que o Paysandu vem apresentando na competição, a consistência do seu futebol, o título irá para Belém mesmo com a final sendo em Brasília”, opinou Fernando Castro, vice-presidente da Federação Paraense de futebol.

Confira as datas das finais da Copa Verde:

03/05 20.30 – Paysandu x Gama – Estádio Mangueirão – Belém/PA
11/05 20.00 – Gama x Paysandu – Estádio Bezerrão – Gama/DF

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P