Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama começa a montar elenco para 2018 e goleiro especulado fecha com outra equipe

Escrito em

A temporada 2018 está chegando e as equipes começam a se mexer para montar times competitivos. Dono da maior quantidade de títulos do DF, o Gama também está moldando um plantel para apagar a campanha aquém do esperado de 2017 e ir mais longe no ano que vem.

Ainda não há um pronunciamento oficial por parte do Gama, mas a reportagem da Esportes Brasília apurou que 15 jogadores já estariam, pelo menos, apalavrados com o alviverde. Dentre os nomes pré-confirmados o mais conhecido é o de Robston, revelado no próprio Gama e com passagens por Atlético-GO, Atlético-PR, Sport e Ceará.

Robston pode ser anunciado, a qualquer momento, como reforço do Gama para a temporada 2018 - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Robston pode ser anunciado, a qualquer momento, como reforço do Gama para a temporada 2018 – Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Rodrigo Bronzatti e Lucas Victor, presentes na temporada 2017, continuarão no alviverde; Balotelli e Fernandinho são nomes conhecidos do futebol local que também integram o elenco do Periquito.

Seriam 16 os atletas pré-confirmados, mas, segundo informação divulgadas pela Rádio Supra FM, o goleiro Victor Brasil, ex-Santa Maria e com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, recebeu contato do Real FC e escolheu defender a equipe caçula do DF em 2018.

Outro que pode vestir a camisa alviverde é o atacante Batata, que teve passagem pelo Brasília e que está disputando o campeonato goiano pelo Ceres.

Confira a lista completa:

Zagueiros: Bronzatti, Lúcio e Dedé;
Laterais Direitos: Lucas Dias e Tadeu;
Volantes: Balotelli, Robston, PH e Pipoca;
Meias: Fernandinho, Gordo e Carlos;
Atacantes: Lucas Victor, Batata e Kauê.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P