Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama arranca empate em amistoso contra o Atlético Goianiense

Escrito em

Foto: Bruno Corsino/ACG

O Gama fechou a série de amistosos dos times candangos neste fim de semana nesta segunda-feira. O alviverde foi até a cidade de Goiânia/GO e enfrentou o Atlético Goianiense, no CT do Dragão.

No primeiro tempo, Leandro Barcia abriu o placar para o time goiano. Já no segundo tempo, Ferrugem, anotou o gol do Gama e deu números finais ao amistoso.

Comandado por Jonilson Veloso, o Gama começou o jogo com a seguinte escalação: Rodolfo; Welton, Ferrugem, Rodolfo e Satur; Vitor, Milla, Graxa e Felipe; Iacovelli e Pedrinho.

Esse foi o último amistoso do Gama de olho na estreia do Candangão 2022. A equipe dá a largada na competição neste sábado (22), às 15h30, diante do Ceilândia, com transmissão da Esportes Brasília.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P