Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama apresenta elenco com quatro reforços para a próxima temporada

Escrito em

O ano de 2020 nem chegou e a diretoria do Gama já iniciou a preparação para a próxima temporada. O elenco Alviverde foi apresentado na tarde desta segunda feira (02), no CT Ninho do Periquito, com quatro novidades em relação ao time campeão do Candangão 2019.

O time não perdeu tantas peças e mesclou com alguns jogadores da base e contratações. Apenas quatro jogadores deixaram o alviverde, o lateral esquerdo Mário Henrique (Vila Nova/GO), os meias Gilsinho e Vitor Xavier (Imperatriz/MA) e o atacante Jefferson Maranhão (São Caetano/SP).

Já em relação às contratações, os destaques foram a chegada do zagueiro Wallace, o volante Gabriel e os atacantes Luquinhas e Michel Platini, todos vindo do Brasiliense. O plantel do periquito também conta com oito novos meninos que vieram da base.

Além desses, há expectativas de mais reforços que podem chegar nas próximas semanas. O técnico Vilson Tadei, em entrevista à Esportes Brasília. disse que já estão quase acertados a volta de dois jogadores que saíram do time recentemente – Xavier e Jefferson Maranhão -. A outra novidade que pode chegar é um jogador que estava no campeonato goiano. Porém, Vilson escondeu o jogo e preferiu não revelar o nome do atleta.

O Gama conta com 3O jogadores no time. Entre eles, alguns nomes já conhecidos pelo torcedor como Tarta, Balotelli, Felipe Tavares, Emerson e Gustavo, que estavam no elenco campeão invicto em 2019.

O elenco já iniciou a pré-temporada nesta segunda-feira visando o Campeonato Brasiliense de 2020. Com a temporada de calendário cheio, o periquito ainda vai ter pela frente a Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Elenco gamense se apresentou nesta segunda-feira, no CT Ninho do Periquito. Serão quatro competições em 2020 – Foto: Gabriel Caetano/Especial para a Esportes Brasília

O Gama prepara para jogar um amistoso antes do natal, possivelmente no dia 21 ou 22 de dezembro, com adversário a definir. O alviverde fará a estreia no Candangão 2020, contra o Taguatinga, no dia 25 de janeiro, às 16h.

Confira abaixo o elenco anunciado do Gama para 2020:

GOLEIROS
Calaça
Copetti
Mateus

LATERAIS
Felipe Tavares
Marcos Anderson
Peu
Paulo Henrique
Mateus

ZAGUEIROS
Emerson
Gustavo
Wallace
Gustavo Rambo
Jonas

VOLANTES
Tarta
Balotelli
Gabriel
Felipe Werley
Lucas Vieira

MEIAS
Norton
Esquerdinha
João Rafael
Muriel
David

ATACANTES
Nunes
Michel Platini
Luquinhas
Malaquias
Júlio César
David
Breno

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P