Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama anuncia substituto de Amedeo Mangone no comando técnico

Escrito em

A diretoria da Sociedade Esportiva do Gama anunciou nesta terça-feira (15) o novo treinador. Trata-se de Arthur Bernardes, de 60 anos, que passou por clubes cariocas como Fluminense, América, Botafogo, e que também esteve no futebol do exterior. O último clube foi o Gangwon, da Coréia do Sul.

O novo treinador chega para substituir o italiano Amedeo Mangone, que não conseguiu colocar o alviverde candango na ponta da tabela do Candangão. O Gama é o segundo colocado, com 14 pontos ganhos, e está à cinco pontos do líder Luziânia. O técnico italiano também alegou problemas particulares e até mesmo a demora do visto de trabalho no Brasil.

No confronto desta quarta-feira (16) diante do Interporto/TO, pela primeira fase da Copa Verde, com transmissão da Esportes Brasília, caberá ao experiente Reinaldo Gueldini comandar o time alviverde candango.

Como empatou em 1×1 no jogo da ida, em Porto Nacional/TO, o Gama pode empatar sem gols que se classifica para a próxima fase. Empate em 1×1 leva a decisão de classificação para penalidades máximas. Empate a partir de 1×1, dará a classificação ao Interporto.

Quem vencer, estará habilitado para a próxima fase enfrentando o vencedor do confronto entre Vila Nova/GO x Luverdense/MT. No jogo de ida, 4×0 para o tigrão goiano.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P