Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama anuncia dois atacantes para a próxima temporada. Um deles foi estrela no Candangão 2019

Escrito em

Formosa x Gama

O Campeonato Candango começa só no dia 25 de janeiro para a Sociedade Esportiva do Gama, mas os bastidores do clube alviverde do Distrito Federal seguem agitados, principalmente quando se fala de reforços.

Jefferson Maranhão, atacante que participou da campanha da conquista do Candangão invicto deste ano de 2019, teve o retorno confirmado na última semana. O ponta canhoto se junta a Vitor Xavier e Nunes, trio que foi fundamental no último título candango do periquito.

O jogador estava no São Caetano/SP, onde foi campeão da Copa Paulista, e retorna para o alviverde, clube em que anotou seis gols nos 16 disputados em 2019.

Além do retorno de um dos destaques do periquito em 2019, a diretoria do Gama anunciou a contratação de mais um atacante para a próxima temporada. Trata-se de David Souza, de 22 anos. O atleta tem passagens por Vila Nova/GO, Anápolis/GO, Goiânia/GO, Jataiense/GO, Crac/GO e Goiatuba/GO, clube onde marcou sete gols em 11 jogos, tornando-se o grande nome da equipe que alcançou o título da segunda divisão goiana. O atacante também participou dos acessos à elite goiana do Crac em 2018 e do Jataiense em 2017.

Os trabalhos da equipe profissional do Gama seguem, visando o aprimoramento físico e técnico, bem como o entrosamento dos jogadores. O time de Vilson Tadei estreia no Candangão no dia 25 de janeiro, contra o Taguatinga, no Bezerrão, às 16h.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P