Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Formosa vence Paranoá e fica a um passo da classificação

Escrito em

Foto: Manoel Gonçalves

Jogando em casa, o Formosa Esporte venceu o Paranoá na noite de ontem, pelo placar de 4×2. Com o resultado, a equipe goiana se consolidou na 4° posição do certame e está muito próximo de garantir a classificação para a fase de mata-mata com três rodadas para o fim do campeonato. Já o Paranoá, segue sem conseguir uma vitória sequer e já ocupa a lanterna da competição.

O Formosa abriu o placar com Elton. Após cobrança de falta do lado direito de ataque, o jogador desviou de cabeça e abriu o placar no Diogão. Minutos mais tarde, foi a vez de Caio Carioca ampliar a vantagem do time goiano. O Paranoá ainda diminuiu na primeira etapa, com Fabio, levando um 2×1 para o vestiário.

No segundo tempo, Maiqui ampliou novamente para o Formosa Esporte. Já na reta final do jogo, Fábio, que já havia marcado a favor do Paranoá, marcou contra, matando o confronto. Dois minutos depois, o time amarelo ainda descontou com Ivan, dando números finais a partida. Formosa 4×2 Paranoá, no Diogão, pela 8° rodada do Candangão.

O Formosa visita o Ceilândia na próxima rodada, no Abadião, na terça-feira (10). Já o Paranoá, recebe o Taguatinga, no domingo (08), visando sua primeira vitória no Candangão 2020.

CAMPEONATO CANDANGO – 8ª RODADA
FORMOSA 4 x 2 PARANOÁ
04/03/2020 – ESTÁDIO DIOGÃO – FORMOSA-GO

Árbitro: Adriano Luiz do Nascimento Neri
Assistente 1: Robson Barbosa Leite
Assistente 2: Christofer Souza Valeriano
Quarto Árbitro: Gildevan Lacerda Gonçalves

Cartões Amarelos: Caio Carioca e Everton Cezar (Formosa) Fábio e Antônio (Paranoá)
Cartões Vermelhos: Não teve.

Gols: Elton, aos 9, Caio Carioca, aos 16 minutos do primeiro tempo; Maiqui, 17, e Fábio (Contra), 36 minutos do segundo tempo (FORMOSA)
Fabio, aos 26 do primeiro tempo, e Ivan, aos 38 minutos do segundo tempo (PARANOÁ)

FORMOSA
Alison; Glauber, Elton, Sérgio Baiano e Rafinha; Caio Carioca (Robson Simplício), Everton Cezar, Jean Carlo (Ronan) e Mário Neto; Maiqui e Wesley Brasília (Jessuí)
Técnico: Heli Carlos

PARANOÁ
Cesinha; Vítor, Fábio, Kemerson e Kaká; Antônio, Alan Cloth (Gabriel), Ismar e Ivan; Hélio Júnior (Jadson) e Gardiel (Junio César) Técnico: Vandinho Silva

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P