Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Formosa e Paracatu empatam no Diogão

Escrito em

Formosa e Paracatu fecharam a quarta rodada do Candangão 2016 no estádio Diogão, em Formosa/GO. O jogo terminou em 2×2 e complicou a situação do time mineiro na competição.

Aos 26 minutos, Diógenes abriu o placar para o Paracatu após uma falha da zaga do Formosa Esporte. Já aos 39 minutos, Bryan foi derrubado na grande área e a arbitragem não titubeou ao marcar a penalidade máxima. Na cobrança, Amaral bateu e empatou a partida para o Tsunami do Cerrado.

Ainda na primeira etapa, aos 42, Marquinhos foi derrubado na grande área e a arbitragem marcou penalidade máxima. O próprio Marquinhos, depois de duas tentativas, colocou a equipe paracatuense na frente.

Já no segundo tempo, aos sete, Caicedo faz cruzamento e Franklin desvia de cabeça, empatando o jogo mais uma vez e dando números finais à partida.

Na próxima rodada, o Formosa Esporte visita o Planaltina, no Augustinho Lima, e o Paracatu recebe o Atlético Taguatinga, no estádio Frei Norberto.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 4ª RODADA
FORMOSA 2-2 PARACATU

Público: 1.088 pagantes
Renda: R$ 7.100,00
Cartões Amarelos: Alex (Formosa); Gilson, Vitor Hugo (Paracatu)

FORMOSA
Márcio Fernandes; Amaral, Bruno, Preto Marabá e Roger; Caio, Bryan Mera (Wesley Pedra), Léo Duarte e Alex (Fabry Caicedo); Mykaell (Marcão) e Franklin.
Técnico: Marquinhos Bahia

PARACATU
Pedro; Luan, Gilson, Martony e Pinguim (Vitor Hugo); Assis, Luizinho, Caio e Léo Catarina (Vitão); Marquinhos e Diógenes (Diego)
Tècnico: Gauchinho

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P