Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Formosa define treinador para a temporada 2018

Escrito em

O Formosa Esporte, time que já disputou a Série D do Campeonato Brasileiro representando a capital federal, começa a definir a equipe visando o Candangão 2018. Para apagar a apresentação de 2017, onde quase foi rebaixado para a série B do DF, o time realizou uma seletiva e está montando o elenco.

Para o comando técnico, o nome já foi definido. Lucas de Oliveira, de 38 anos, será o treinador e terá como auxiliares o preparador físico Cleiton Oliveira e o preparador de goleiros Demian Mayer.

Lucas já teve passagem pelo próprio Formosa Esporte em 2016, quando substituiu Marquinhos Bahia na ocasião.

Lucas de Oliveira já teve passagens pelas divisões de base de Goiás e Vila Nova e treinará o Formosa Esporte pela segunda vez - Foto: Divulgação

Lucas de Oliveira já teve passagens pelas divisões de base de Goiás e Vila Nova e treinará o Formosa Esporte pela segunda vez – Foto: Divulgação

A diretoria do Tsunami do Cerrado ainda mantém sigilo nos nomes dos selecionados para compor o plantel 2018. Até aqui foram confirmados: o lateral direito Yuri, o volante Zé Ricardo e os atacantes Claudeci, Edson e William Dooham.

A estreia do Formosa Esporte no Candangão 2018 será no dia 20 de janeiro, diante do Sobradinho, no estádio Augustinho Lima.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P