Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Formosa bate Samambaia em amistoso no Diogão

Escrito em

Após a não ida da Anapolina/GO para o estádio Diogão, declinando do amistoso deste sábado (13), o Formosa Esporte enfrentou o Samambaia em partida preparatória para o Candangão 2018.

O Tsunami do Cerrado venceu a Cobra Cipó por 1×0, gol marcado por Cardoso, no primeiro tempo de jogo, para os donos da casa.

O Formosa, treinado por Lucas de Oliveira, foi a campo com o seguinte time: Pedro; Daniel Félix, Silva, Bruno Cachorrão e Bruno Lopes; André, Dudu, Vecci e Albano; Pedro Augusto e Cardoso.

Já o Samambaia, comandado por Antônio Dumas, iniciou a partida com a seguinte escalação: Eugênio; Gláuber, Mathias, Dipão e Saulo; Gaia, Nuno, Sapo e Neiva; Diego e Dias.

Esta foi a segunda derrota do Samambaia em amistosos. Já o Formosa venceu o segundo jogo na preparação para o Candangão.

Os dois times estreiam no Candangão fora de casa. O Samambaia visita o Paracatu no próximo sábado (20), às 17h, no estádio Frei Norberto. Já o Formosa enfrenta o Sobradinho no próximo domingo (21), às 11h, no estádio Augustinho Lima.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P