Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Fora de casa, Real Brasília goleia o Paranoá e segue entre os líderes do Candangão

Escrito em

O Real não tomou conhecimento do Paranoá, no Bezerrão, pela 4° rodada do Campeonato Candango. Com mais uma tarde inspirada de Gilvan, que marcou três vezes pela segunda rodada consecutiva, os leões do cerrado aplicaram sonoros 4 a 0 na cobra sucuri.

Tudo começou aos 21 do primeiro tempo, quando Gilvan tomou um carrinho por trás na área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, o camisa 9 deslocou com facilidade, o goleiro Nilton e abriu o placar.

Aos 38 minutos da primeira etapa, o artilheiro do Candangão marcou de novo. Após bela trama do ataque do Real, Davi Ceará deu bola açucarada para Gilvan só empurrar na pequena área. Era o segundo do Real. 

Já no segundo tempo, aos 20 minutos, o homem do jogo roubou a bola após trapalhada da defesa do Paranoá, driblou o goleiro, e marcou o seu terceiro gol no jogo e do Real Brasília. Logo em seguida, aos 26, Carlos Henrique deu belo passe para Davi, que só tirou do goleiro Nilton, e anotou o quarto gol do Real Brasília, coroando sua brilhante atuação na partida com o tento.

Gilvan marca três gols pela segunda vez e Real Brasília faz mais uma vítima – Foto: Ricardo Botelho/Real Brasília FC

Na próxima rodada, o Paranoá enfrenta o Ceilândia, fora de casa, no sábado (15), às 15h30, no Abadião. O Real Brasília enfrenta o Capital, também no sábado (15), às 16h.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 4ª RODADA
PARANOÁ 0x4 REAL BRASÍLIA
08.02.2020 – ESTÁDIO BEZERRÃO – GAMA/DF

Árbitro: Christiano Nascimento
Auxiliares: Gusthavo Sousa e Christofer Valeriano

Público: 37 pessoas
Renda: R$ 555,00

Cartões Amarelos
Paranoá: Vandinho Silva (Técnico) e Fábio.
Real Brasília: Leonardo e Carlos Henrique.

Gols: Gilvan (21′ 1° T, 38′ 1° T e 20′ 2°T) Davi (26′ 2° T).

PARANOÁ
Nilton; Vitor, Fábio, Alan Cloth (Kemerson), Giovanna; Neves (Alysson), Hélio Júnior, Ismar; Douglas Silva, Junio Carvalho (Ederson) e Gardiel. 
Técnico: Vandinho Silva

REAL BRASÍLIA
Léo Rodrigues; Dedê, Sandro, Pedrão (Perivaldo), Leonardo; Robinho, Geovane (Castro Jr), Davi Ceará (Carlos Henrique); Wisman, Davi e Gilvan.
Técnico: Buião

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P