Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Flamengo e Palmeiras podem perder mandos de campo por briga no Mané Garrincha

Escrito em

Colaborou Jota Silva

O confronto entre torcedores de Flamengo e Palmeiras que transformou o estádio Mané Garrincha numa verdadeira praça de guerra na tarde deste domingo (05), durante a partida válida pela sexta rodada do Brasileirão da série A, está sendo investigada pelo STJD.

O procurador da entidade, Paulo Schmidt, requisitou as imagens e a denúncia deverá ser apresentada nesta quarta-feira (08). Tanto Flamengo, quanto Palmeiras, poderão ser punidos com a perda de dez mandos de campo e multa que pode chegar a R$ 100.000,00.

A briga entre ambas as torcidas organizadas rendeu um saldo negativo de várias instalações quebradas, spray de pimenta, policiais e torcedores machucados, em especial um torcedor do Flamengo, que continua internado em estado grave. Até alguns jogadores e crianças passaram mal em virtude do gás disparado nas áreas internas do estádio.

Torcedores do Palmeiras são acusados de terem dado início à confusão nas arquibancadas do Mané Garrincha - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Torcedores do Palmeiras são acusados de terem dado início à confusão nas arquibancadas do Mané Garrincha – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Os torcedores do Palmeiras que foram presos acusados de dar início à confusão, já foram soltos e estão respondendo por lesão corporal. Mas, se o torcedor do Flamengo que está em estado grave vier a óbito, estes torcedores poderão responder por homicídio.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P