Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Fim de uma era no alviverde

Escrito em

Baiano deixa o Gama após conquistar o Candangão de 2015 – Foto: Rener Lopes/Agência Clube do Esporte DF

O meia Baiano, de 37 anos, acertou a saída do Gama na manhã desta quarta-feira (20). O jogador é o novo reforço do Brasília para o Candangão 2016, Copa Verde e Copa do Brasil. A assessoria de imprensa do colorado candango confirmou a contratação do atleta.

Baiano foi campeão candango com o Gama em 2015 e conquistou o acesso com o Vila Nova/GO para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para vestir a camisa do colorado, a diretoria do Brasília teve que desembolsar R$ 100 mil da multa rescisória.

“Estou acertando a minha saída do Gama e à tarde vou à Federação (de Futebol do Distrito Federal) fazer o depósito da multa rescisória. Devo me apresentar já na tarde de hoje ao Brasília”, disse Baiano, ao portal Globoesporte.com.

Segundo a assessoria de imprensa do Brasília, Baiano estará no CT do colorado por volta das 14h30. A estreia do Brasília no Candangão acontece no dia 30 de janeiro, frente ao Taguatinga, em local a ser definido pela FFDF, já que o estádio Nacional Mané Garrincha está com o gramado em reforma.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P