Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Fim da primeira rodada e dois técnicos a menos no Candangão

Escrito em

Colaborou Rener Lopes

Após a primeira rodada do Candangão 2016, dois técnicos deixaram o comando técnico de equipes que participam da competição.

No domingo (31), minutos antes do jogo entre Gama e Planaltina/GO no Bezerrão, o técnico Jorge Medina deixou o Planaltina/GO alegando motivos pessoais. O técnico foi visto no sábado em Sobradinho acompanhando o confronto entre o Leão da Serra e o Formosa Esporte. No entanto, minutos antes do jogo no estádio gamense, Jorge foi confirmado que não estava mais no comando do time planaltinense.

Pedro Mendes comanda o Planaltina/GO a partir desta rodada e já treinou o time na derrota para o Gama por 3×1.

Omar Feitosa não comanda mais o Brasília na temporada 2016 - Foto: Felipe Costa/Agência EB

Omar Feitosa não comanda mais o Brasília na temporada 2016 – Foto: Felipe Costa/Agência EB

Já na manhã desta segunda-feira (01), o técnico Omar Feitosa pegou a diretoria do Brasília FC de surpresa e pediu demissão do cargo. Os motivos do pedido do treinador não foram esclarecidos, e segundo Omar, esta foi uma decisão pessoal. “Foi uma decisão baseada na reflexão que fiz sobre erros e acertos. Assim foi melhor para mim e para os jogadores. Deixo o clube, mas tenho um carinho muito grande por todos os atletas do Brasília. Merecem ganhar o Candangão”, ressaltou o treinador.

Omar chegou ao Avião da Capital em maio de 2015. Ele foi o técnico da boa campanha do Brasília da Copa Sul-Americana, quando eliminou o Goiás na primeira fase. O único jogo no Candangão deste ano foi o empate em 1×1 contra o Taguatinga.

O auxiliar técnico Marquinhos Carioca assume interinamente o comando do Brasília. Em nota, a diretoria do clube afirma que vai anunciar o novo comandante ainda esta semana, antes do jogo contra o Paracatu, no sábado (6).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P