Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

FFDF divulga tabela das semifinais do Candangão 2016

Escrito em

Depois do encerramento das quartas de final do Candangão 2016, com as definições dos quatro classificados – Ceilândia, Luziânia, Brasiliense e Gama -, a Federação de Futebol do Distrito Federal definiu as datas dos jogos de ida das semifinais da competição candanga.

Como o Gama estará na próxima quarta-feira (20), enfrentando a Aparecidense/GO pela Copa Verde, a FFDF busca alternativas de datas para o jogo da volta entre Gama e Luziânia, no estádio Bezerrão.

Os jogos de ida das semifinais já estão definidos. O Gama jogará a partida de volta diante do Luziânia no Bezerrão, pela melhor campanha nas quartas de final. O Brasiliense terá o jogo da volta também em casa, pela melhor campanha em relação ao Ceilândia. Entretanto, na prática, Ceilândia e Brasiliense se enfrentarão no estádio Abadião, onde as duas equipes mandam os jogos.

Confira as datas:

·         LUZIÂNIA X GAMA, 17/04 – 15h30 no estádio Serra do Lago;
·         CEILÂNDIA X BRASILIENSE, 20/04 – 16:00 no Abadião.
·         BRASILIENSE X CEILANDIA, 24/04 – 16:00 no Abadião.
·         GAMA X LUZIÂNIA, a definir.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P