Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

FFDF divulga arbitragem da quarta rodada do Candangão

Escrito em

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Distrito Federal divulgou, nesta quinta-feira (18), os árbitros para a quarta rodada do Candangão 2016.

Serão três jogos disputados no sábado, nos estádios Abadião, Augustinho Lima, e Serra do Lago, e mais três jogos no domingo, realizados no Bezerrão, Diogão e Nacional Mané Garrincha.

Vale lembrar que o jogo entre Atlético Taguatinga x Planaltina, marcado para o estádio Abadião, foi transferido para o estádio Nacional Mané Garrincha e será a preliminar do jogo entre Fluminense x Flamengo, válido pelo Campeonato Carioca.

Confira:

JOGOS DO SÁBADO, ÀS 16 HORAS:
· Brasiliense x Ceilândia, no Abadião
Apita o jogo Almir Camargo, com os assistentes Ciro Chaban e Lucas Guerra. Quarto àrbitro: Leandro Almeida. O Brasiliense é o terceiro, com 7 pontos, e o Ceilândia o quarto, com 5 pontos ganhos.

· Luziânia x Sobradinho, no Serra do Lago
Apita o jogo Rafael Diniz, com os assistentes José Sabino e Milton Alves. Quarto árbitro: Francisco Alves. O Luziânia é o vice-líder, com 9 pontos, e o Sobradinho o quinto, com 5 pontos ganhos.

· Cruzeiro x Santa Maria, no Augustinho Lima
Apita Vanderlei Soares, com os assistentes José Reinaldo e Marconi Souza. Quarto árbitro: Maguielson Lima. O Cruzeiro ainda não pontuou. O Santa Maria tem 2 pontos e ocupa a oitava posição.

JOGOS DO DOMINGO, JÁ SEM O HORÁRIO DE VERÃO:

· Gama x Brasília, no Bezerrão, às 16 horas.
Apita Christiano Nascimento, com Daniel Henrique e Muller Aniceto. Quarto árbitro: Maricleber Góes. O Gama lidera a competição, com 9 pontos ganhos. O Brasília é o sexto, com 5 pontos ganhos.

· Formosa x Paracatu, no Diogão às 15h30
Apita Rodrigo Raposo, com os assistentes Lucas Modesto e Gutemberg Costa. Quarto árbitro: Gutembergson Almeida. O Formosa é o 10º, com um ponto ganho. O Paracatu é o nono, com um ponto ganho.

· Taguatinga x Planaltina, no Nacional Mané Garrincha, às 16h30.
Apita Felipe Barbosa, com os assistentes Leila Cruz e Renato Gomes. Quarto árbitro: Emanoel Ramos. O Taguatinga tem 2 pontos e ocupa a sétima posição. O Planaltina é o nono, com um ponto ganho.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P