Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

FFDF define equipe de arbitragem para a grande final do Candangão 2022

Escrito em

Foto: Patricy Albuquerque/Staff Images Woman
Atualizada em 09/04/22 às 10:29

A Federação de Futebol do Distrito Federal definiu, nesta quinta-feira (07), a equipe de arbitragem para a grande final do Candangão 2022, entre Ceilândia e Brasiliense, marcada para este sábado (09), às 15h30, no estádio Abadião, com transmissão da Esportes Brasília.

O comando da partida ficará a cargo de Maguielson Lima. Os assistentes serão Lucas Modesto e Renato Tolentino. O quarto árbitro será Gildevan Lacerda. A escala foi divulgada pelo Distrito do Esporte e confirmada pela EB.

A FFDF também já escalou o árbitro para comandar o VAR, novidade da competição. Será Elmo Resende, que foi enviado pela Federação Goiana de Futebol. Já os auxiliares foram confirmados: José Reinaldo, Raimundo Lopo e Mayco Augusto.

Ingressos

O preço dos ingressos para a partida também foram definidos pelo Gato Preto. Vale lembrar que, segundo recomendação da Polícia Militar, a partida poderá ser acompanhada apenas por torcedores do Ceilândia.

A entrada custará R$ 5, se paga em dinheiro, e R$ 10, se paga em cartões de crédito e débito. Os bilhetes serão vendidos na entrada do estádio, no dia da partida.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P