Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

FFDF define arbitragem para a última rodada das semifinais do Candangão

Escrito em

A Federação de Futebol do Distrito Federal divulgou, na tarde desta sexta-feira (05), a escala de arbitragem das partidas de volta das semifinais do Candangão 2019.

Sávio Sampaio será o responsável pelo jogo entre Gama e Real no próximo domingo (07), às 17h, no estádio Bezerrão. O alviverde joga pelo empate e pode perder por até um gol de diferença para chegar na decisão. O leão do planalto precisa vencer por dois ou mais de vantagem para avançar à final.

Já Vanderlei Soares vai comandar a partida entre Brasiliense e Paracatu. O confronto acontece no estádio Abadião mais cedo, às 15h30. A águia do noroeste mineiro pode empatar que garante a vaga na grande final. Já ao Brasiliense, somente a vitória interessa, já que perdeu a ida por 1×0.

Confira a arbitragem das partidas:

Brasiliense x Paracatu – Domingo 15h30
A: Vanderlei Soares
1: Kleber Alves
2: Muller Aniceto
R1: Marcello Rudá
R2: Matheus Moraes
Analista: Jamir Garcez

Gama x Real – Domingo 17h
A: Savio Sampaio
1: Ciro Chaban
2: José Ricardo
R: Maguielson Lima
Analista: Rodrigo Paulino

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P