Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

FFDF convoca times para o Conselho Arbitral do Candangão 2020

Escrito em

O Candangão 2020 começa oficialmente no fim de janeiro do próximo ano. No entanto, as equipes definirão as regras ainda neste mês de novembro. Os 12 representantes da primeira divisão do Campeonato Brasiliense foram convocados para a reunião do Conselho Arbitral.

O encontro acontecerá no dia 20 de novembro, a partir das 9h30, no restaurante Fausto e Manoel, localizado no Pontão do Lago Sul, às margens do Lago Paranoá.

Na ocasião, serão definidos e confirmados números de participantes, o prazo para realização da competição, a fórmula de disputa do torneio e o sorteio da tabela da 45ª edição do Candangão.

Os dirigentes dos 12 times deverão indicar, por meio de documento oficial a ser entregue no encontro, onde mandarão os jogos na competição de 2020.

Até aqui, os times que participarão são: Brasiliense, Capital, Ceilândia, Formosa, Gama, Luziânia, Real, Sobradinho e Taguatinga. Além desses nove, estarão na disputa o Ceilandense e o Paranoá, que substituirão a Bolamense e Santa Maria, rebaixados para a Segundinha 2020, e o Unaí/MG, que entrará no lugar do Paracatu/MG e volta ao Candangão depois de cinco anos.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P