Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Federação assegura que Candangão não sofrerá com problemas nos estádios

Escrito em

candangao

A 11 dias do campeonato, bate uma preocupação em quem acompanha o Candangão há algum tempo: os estádios. Nos anos anteriores, diversos estádios sofreram com problemas de laudos e não puderam receber jogos. Em 2019, isso será diferente, de acordo com a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF).

O presidente da entidade, Daniel Vasconcellos, conversou com a Esportes Brasília sobre o assunto. Daniel está convicto de que o cenário é tranquilo, e que não há o que temer. “Já enfrentamos situação muito pior quando nem apoio tínhamos. Hoje, é diferente. Nós sabemos que a situação dos estádios é boa, basta os órgãos responsáveis irem até eles para dar os laudos. O Mané Garrincha, por exemplo, ainda não tem liberação porque o novo administrador não havia sido nomeado para cuidar disso”, afirmou.

Daniel também falou a respeito dos estádios do Entorno. “O Diogão, estádio do Formosa, não tinha laudo, mas o clube já solicitou e o local já está apto a receber jogos. Portanto temos os três estádios do entorno em regularidade”, lembrou. O presidente fecha sendo enfático: “O tempo está curto, mas estamos trabalhando. Pode ter certeza que o campeonato se iniciará na data correta, no dia 26”.

A expectativa é que cinco estádios do DF recebam os jogos da primeira divisão do Candangão 2019. São eles: Abadião (Ceilândia e Bolamense), Bezerrão (Gama, Santa Maria e Real, nas primeiras três rodadas), Mané Garrincha (Capital), Serejão (Brasiliense e Taguatinga) e Agostinho Lima (Sobradinho). O Real trabalha para que, a partir da terceira rodada, o Campo do Defelê esteja pronto para que a equipe possa mandar os jogos lá.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P