Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Faltando 17 dias para o Candangão, árbitros do DF intensificam treinamentos

Escrito em

O 41º Campeonato Brasiliense de Futebol começa dia 30 de janeiro. Os clubes trabalham forte para a estréia da competição. Já os que terão a responsabilidade de dirigir as partidas, os integrantes do quadro de arbitragem do Distrito Federal estão começando sua preparação para a competição da Capital do Brasil.

Com treinamentos nas terças e quintas-feiras no Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros do DF, os integrantes da arbitragem de Brasília buscam o melhor condicionamento para garantirem um grande trabalho em 2016.

O árbitro Rodrigo Raposo é um dos expoentes da arbitragem de Brasília. Ele também tem atuado em competições nacionais como árbitro do quadro 1 da Confederação Brasileira de Futebol. O jovem árbitro afirmou que:

“Apresentamo-nos nesta terça-feira no Centro de Treinamentos do Corpo de Bombeiros de Brasília para começarmos nossa preparação para 2016. Vamos intensificar nossos trabalhos e na próxima semana, mais precisamente na terça-feira (19), faremos o teste físico. No dia seguinte teremos a prova teórica e em seguida, faremos o treinamento no campo de jogo”, afirmou Rodrigo Raposo.

A Comissão de Arbitragem do Distrito Federal é presidida por Geufran Almeida de Oliveira, com José Caldas como vice-presidente.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P