Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

EXCLUSIVO: Técnico que levou a Ceilândia às finais do Candangão afirma que está deixando o clube

Escrito em

Depois da batalha na classificação para as finais do Candangão 2017, após vencer de virada o Paracatu por 2×1, o técnico do Ceilândia, Adelson de Almeida, em entrevista exclusiva à Esportes Brasília, afirmou que vai deixar o comando do gato preto.

“Já completei meu ciclo aqui no Ceilândia. Estou dizendo em primeira mão para você que estou deixando o comando do Ceilândia, após os dois jogos das finais frente ao Brasíliense. Quando nosso eterno presidente, José Beni, ainda estava conosco aqui no Ceilândia, conversamos sobre eu cumprir um ciclo de três anos à frente do clube. Este ciclo está terminando e, então estarei deixado a equipe no dia 7 de maio, depois das disputas do título frente ao Brasiliense”, disse.

Adelson de Almeida treinou o Ceilândia por mais de 210 jogos - Foto: Rener Lopes/Agência EB

Adelson de Almeida treinou o Ceilândia por mais de 210 jogos – Foto: Rener Lopes/Agência EB

Adelson, que está à frente do Ceilândia com uma marca de mais de 200 jogos como treinador, também comentou sobre a decisão do Candangão 2017, onde terá o Brasiliense como adversário, e garantiu que não vai abandonar o futebol. “Das últimas sete decisões, nós estivemos presentes em quatro delas. Fomos campeões em 2010 e 2012. Estou deixando o Ceilândia, mas continuo no futebol,” completou.

Veja a entrevista do técnico do Ceilândia à reportagem da Esportes Brasília:

O Ceilândia se prepara para enfrentar o Brasiliense em dois jogos pelas finais do Candangão. Já no dia 21 de maio, a equipe estreará na série D do brasileiro, no Abadião, diante do Anápolis/GO.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P