Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ex-goleiro aceita convite e assume secretaria do Futebol no DF

Escrito em

O ex-goleiro Paulo Victor, de 63 anos, aceitou nesta quarta-feira (17) o convite da secretária de Esporte, Celina Leão, para assumir a secretaria de futebol. A informação foi divulgada pelo Correio Braziliense.

Paulo Victor ocupará o lugar de Apolinário Rebello na seção da secretaria. O órgão é responsável por deixar os estádios em condições legais de receber partidas dos campeonatos locais e nacionais.

Ex-goleiro assumirá a responsabilidade de cuidar dos estádios na capital federal – Foto: Reprodução/TV Globo

O ídolo do tricolor carioca terá uma árdua missão pela frente. Vale lembrar que, conforme divulgado pela Esportes Brasília, nenhum estádio no Distrito Federal está apto para receber partidas oficiais do Candangão 2020, bem como da Copa Verde e do Brasileirão Série D.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *