Colaborou Sérgio Porto

Uma reviravolta está agitando os bastidores da Sociedade Esportiva do Gama. Horas antes da bola rolar entre o alviverde e o Brasil/RS, na largada da Copa do Brasil, o estádio Bezerrão pode não receber o público para este jogo.

O estádio está sem laudos vigentes para a partida desta quarta. Vale lembrar que, apesar da Copa do Mundo da FIFA Sub-17 ter sido realizado na casa gamense, os laudos que autorizam a realização das partidas são feitos jogo a jogo.

Assim, a diretoria do Gama corre contra o tempo para obter os laudos visando o jogo diante dos gaúchos. Em entrevista à Rádio DF 10, parceira da Esportes Brasília, o presidente do alviverde, Weber Magalhães informou que os ingressos para o jogo serão vendidos a partir das 14h.

“Os ingressos começam a ser vendidos hoje a tarde, pois o secretário de Segurança do Distrito Federal garantiu que liberará os laudos”, afirmou Weber.

Bezerrão foi palco da Copa do Mundo da FIFA Sub-17 em outubro passado. Laudos para as partidas são eventuais, ou seja, com prazo de validade definido – Foto: Rener Lopes/Agência EB

A reportagem da EB procurou as secretarias de Esporte, que administra o estádio, e de Segurança Pública, mas até o fechamento desta matéria, não recebeu resposta. Quando as respostas chegarem, a matéria será atualizada.

Com ou sem torcida, você acompanha o jogo entre Gama e Brasil/RS a partir das 20h, aqui no nosso site ou no canal do YouTube.