Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Estreante e jogador vindo do banco dão vitória ao Brasiliense

Escrito em

Em um jogo de poucas emoções no Bezerrão, o Brasiliense mostrou o porquê do favoritismo no confronto e venceu o Paranoá, por 2×0, na tarde deste domingo (05).

O estreante Reinaldo abriu o placar do jogo e ainda viu Luquinhas deixar o dele. “É sempre bom estrear fazendo gol, mas com vitória é melhor ainda”, disse o atacante do Jacaré, Reinaldo, após a partida.

Jacaré sacramentou a vitória apenas no segundo tempo da partida no Bezerrão - Foto: Michael Melo/Metropoles

Jacaré sacramentou a vitória apenas no segundo tempo da partida no Bezerrão – Foto: Michael Melo/Metropoles

O jogo
As maiores emoções ficaram para o segundo tempo da partida. Com o Brasiliense apático e sem conexão entre os setores de meio de campo e ataque, o técnico Luís Carlos Souza resolveu sacar o lateral Gerson e o meio-campista Malaquias, logo no início do segundo tempo.

Nos lugares, entraram Luquinhas e Reinaldo. A aposta deu certo e foi com os pés de Reinaldo que o zero foi-se embora. Aos vinte e oito minutos, Reinaldo, recebeu de Souza e chutou forte cruzado para o fundo do gol de Rodolfo. Aos 41, após rebote da cabeçada de Aldo, Luquinhas sacramentou o placar.

Depois de mais um resultado positivo, o técnico Luís Carlos comemorou, mas já considera focar na próxima rodada. “Mais um jogo difícil. É descansar para depois pensar no Ceilândia”, disse o técnico do Jacaré.

Luquinhas e Reinaldo marcam gols da vitória do Brasiliense, garantindo o jacaré nas quartas de final do Candangão - Foto: Michael Melo/Metropoes.com

Luquinhas e Reinaldo marcam gols da vitória do Brasiliense, garantindo o jacaré nas quartas de final do Candangão – Foto: Michael Melo/Metropoes.com

Chateado por mais uma derrota da equipe, Madruga, zagueiro do Paranoá,  disse que a equipe não pode se deixar levar pelo resultado. “Momento difícil. Não podemos baixar a cabeça, temos que treinar para voltar bem contra o Santa Maria”, falou em tom de lamentação.

Na próxima rodada, o Jacaré recebe o Ceilândia no Abadião, na quarta-feira, às 16h. Já o Paranoá busca a reabilitação no Candangão contra o Santa Maria, na quinta-feira, às 16h.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 7ª RODADA
PARANOÁ 0-2 BRASILIENSE
05.03.2017 – ESTÁDIO BEZERRÃO – GAMA/DF

Árbitro: Emanoel Ramos
Público: 350 pagantes
Renda: R$ 1.700

Paranoá
Rodolfo; Madruga, Grafite, Zumba e Gleison; Kayro, Paulo e Kabilla (Canguçu); Igor (Thiago Fernandes), Miller e Emerick
Técnico: Rol Faúla

Brasiliense
Pereira; Patrick, Preto Costa, Welton (Wallace) e Gerson; (Reinaldo) Aldo, Hericlis e Souza; Malaquias (Luquinhas), Nunes e Peninha
Técnico: Luís Carlos Souza

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P