Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Estádios do Distrito Federal são vistoriados para o Candangão 2018

Escrito em

Uma comitiva formada por representantes da secretaria de Segurança Pública, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Agefis, Federação de Futebol do DF e Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos começou, nesta segunda-feira (11), a vistoriar cinco estádios para a disputa do Candangão 2018.

A comitiva esteve, nesta segunda-feira, nos estádios Nacional Mané Garrincha, Abadião e Rorizão. Já nesta terça-feira (12), a parada será nos estádios Bezerrão e Augustinho Lima. Estes cinco palcos devem receber partidas do campeonato.

Comitiva de órgãos governamentais esteve no estádio Abadião para vistoria dos palcos para o Candangão 2018 - Foto: Rener Lopes/Agência EB

Comitiva de órgãos governamentais esteve no estádio Abadião para vistoria dos palcos para o Candangão 2018 – Foto: Rener Lopes/Agência EB

Até o momento, somente os estádios do entorno do Distrito Federal (Diogão, Frei Norberto e Serra do Lago) estão autorizados a receber partidas do torneio, pois estão com laudos atualizados.

“Tivemos uma reunião nesta sexta-feira (08) e deveremos ter um diagnóstico de cada estádio ainda esta semana para tentar solucionar os problemas, visando a liberação das praças. O campeonato de Brasília tem que ser focado pelos estádios daqui. Já estive bem mais preocupado, mas vejo que estamos no caminho certo”, afirmou Daniel Vasconcelos, presidente da FFDF, à reportagem da Esportes Brasília.

Reportagem da Esportes Brasília detectou que barras de ferro estão soltas no estádio Abadião - Foto: Rener Lopes/Agência EB

Reportagem da Esportes Brasília detectou que barras de ferro estão soltas no estádio Abadião – Foto: Rener Lopes/Agência EB

A lista de obras que cada estádio deverá realizar para ter o laudo aprovado serão informadas em uma reunião marcada para esta quarta-feira (13), na sede da Novacap.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P