Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Estádio Nacional Mané Garrincha vai se chamar Arena BRB

Escrito em

Fonte: Agência Brasília
Foto: Divulgação/Arena BSB

O BRB vai assumir o naming rights do Estádio Nacional Mané Garrincha, um dos principais símbolos de Brasília, durante a temporada de 2022 a 2024. A partir de janeiro, e durante um período de três anos, a marca do principal banco da capital do país vai dar nome ao local: Arena BRB.

A prática de naming rights – ou direito de nome, em português – é mundial e envolve grandes marcas e espaços. Contribui para retorno de imagem de forma ampla, e está em linha com a estratégia de expansão do BRB. O Estádio Nacional Mané Garrincha figura entre os cinco maiores da América Latina.

“O BRB sempre associou sua história à de Brasília e dos brasilienses. Em meio ao nosso processo de crescimento, o compromisso é reforçar essa identidade e ligação com as origens, trazendo retorno para a nossa cidade”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Além de assumir o naming rights do Mané Garrincha, o BRB também está à frente de outros símbolos de Brasília, como a Torre de TV e o Autódromo Internacional Nelson Piquet.

P