Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Erivaldo Alves renuncia ao cargo de presidente da FFDF

Escrito em

Uma notícia pegou de surpresa os dirigentes e torcedores do futebol candango. Na noite desta sexta-feira (06), Erivaldo Alves, presidente afastado da Federação de Futebol do Distrito Federal, decidiu renunciar de maneira oficial ao cargo.

Em carta divulgada no site da entidade máxima do futebol do DF, Erivaldo diz que as acusações feitas a ele seriam acusações “soltas ao vento” e que não teria desviado recurso algum da Federação. Erivaldo também confessa estar arrependido de ter colocado pessoas na direção da entidade, que acabaram se voltando contra ele próprio.

Erivaldo Alves renuncia ao cargo de presidente da FFDF após escândalo do empréstimo - Foto: Divulgação/FFDF

Erivaldo Alves renuncia ao cargo de presidente da FFDF após escândalo do empréstimo –
Foto: Divulgação/FFDF

O dirigente informou que deixou a entidade para ter uma “tranquilidade pessoal e da família”, além de dedicar-se futuramente a projeto político. Finalizando o documento, Erivaldo deseja boa sorte à gestão de Daniel Vasconcelos, vice-presidente da entidade, que assumirá o cargo por três anos.

Confira o documento na íntegra:

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P