Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Equipes se preparam para mais um Candangão

Escrito em

Onze equipes estarão em campo, a partir de 30 de janeiro de 2016, tentando conquistar o título de campeão do Distrito Federal, atualmente do Gama. Quem conquistar o campeonato se garante na série D de 2016 e 2017.

O Gama se apresenta nesta quarta-feira (02) no CT Ninho do Periquito para iniciar a preparação para o Candangão 2016. Já o Planaltina/GO apresentou Jorge Medina como novo técnico (Clique aqui e saiba mais). As equipes se movimentam na preparação de elencos e comissões técnicas. Confira:

· Brasília
A diretoria do colorado candango confirmou que a equipe será comandada por Omar Feitosa, que faz um estágio na Europa. A apresentação do elenco já aconteceu e, segundo a diretoria de futebol, reforços com passagens pelo Flamengo podem desembarcar em Brasília.

· Brasiliense
Sem ter anunciado ainda o novo treinador, o jacaré brasiliense está de mudança para o estádio Abadião, na Ceilândia. José Eduardo Ramos é o presidente do clube e Paulo Henrique Lorenzo é o vice-presidente. A apresentação deve ser dia 2 de janeiro.

· Ceilândia
O Gato Ceilândia deve ser comandado por Adelson de Almeida. A diretoria do clube não concorda na pintura do estádio Abadião para as cores amarelas do Brasiliense Futebol Clube. A apresentação deve acontecer nos primeiros dias de janeiro.

· Cruzeiro
O clube será comandado por José Lopes Risada e a base do time de 2015 foi mantida.

· Formosa
O Tsunami do Cerrado está trabalhando comandado por Eli Carlos. O novo treinador não foi anunciado. Atletas das divisões de base devem ser utilizados no elenco.

· Gama
Para manter o título candango, o alviverde candango apostou em uma parceria com investidores da Itália. O treinador é Amedeu Mangone e o auxiliar técnico será Reinaldo Gueldini. O primeiro reforço anunciado é Biro, com passagens pelo Vasco.

· Luziânia
O azulino goiano será comandado por Ricardo Antonio, campeão candango pelo clube em em 2014. O atacante Luciano Rodella é o primeiro reforço azulino. Edmar Sucuri, Aldo e Tompson devem estar no elenco.

· Paracatu
O time mineiro ainda não confirmou o treinador, mas Gauchinho é a prioridade. Carlinhos Bala deve chegar para o time mineiro.

· Planaltina/GO
O vice-campeão da segundona de 2015 pode mudar para Samambaia/DF. O técnico Jorge Medina confirmou o acerto com a equipe. A apresentação deve acontecer no dia 25 de dezembro.

· Santa Maria
A equipe ainda não divulgou a programação, mas o técnico já foi definido: é Christian Ramos, que esteve no Planaltina/GO na segunda divisão deste ano e levou a equipe goiana à final invicta.

· Sobradinho
O Leão da Serra aposta no seu time de juniores que vai disputar a Taça São Paulo de 2016. A equipe será a base para o Candangão 2016.

· Taguatinga
O campeão da Segunda Divisão do DF trabalha para manter grande parte do elenco e conversa com o técnico Dirceu Matos, mas ainda não foi batido o martelo para a permanência do técnico.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P