Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Equipes do Candangão continuam se movimentando e anunciam reforços

Escrito em

candangao

Colaborou Rener Lopes

As equipes que disputarão o Candangão 2019 já estão se mexendo nos bastidores. Além de definir os treinadores para a próxima temporada, os times continuam apresentando reforços.

O Brasiliense anunciou Jean Cláudio como diretor de futebol. Quem volta ao jacaré do papo amarelo é o atacante Reinaldo, que após conversar com a diretoria, acertou a permanência na equipe.

O Real FC trouxe o meia Filipe Cirne, ex-Ceilândia e Brasiliense, além do lateral direito Luan e o atacante Serginho. As novidades no time azul são as chegadas do volante Klécio, que já atuou em vários times do Distrito Federal, e do zagueiro Wesley Barbosa, que vem do Primavera/SP junto com o técnico Paulo Pereira.

O Gama acertou o retorno do atacante Betinho e confirmou a contratação do meia Tiago Gaúcho e do volante Lucas Dias, que estava no Sobradinho e foi emprestado ao Taguatinga, para a disputa da Segundinha 2018.

Como você leu primeiro na Esportes Brasília, o Paracatu acertou a contratação do meio campo Rychely, que passou pelo Santos/SP. O Formosa Esporte fará uma peneira em busca de reforços para o elenco.

Já o Capital FC trouxe o experiente meia Ramon, com passagens por Flamengo, Bahia e Brasiliense, alem do zagueiro Luan, os laterais Júnior Alves e Fabrício e o meia Igor Moura.

O Luziânia contará com o lateral direito Dedê, além do goleiro Márcio Fernandes.

As demais equipes não divulgaram contratações e/ou movimentações nos últimos dias.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P