Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Enfim, a vitória: Capital bate Ceilândia e sai do zero no Candangão

Escrito em

Cumprindo jogo adiado da segunda rodada, Capital e Ceilândia duelaram na noite desta quarta-feira (6), no estádio Mané Garrincha. Era a oportunidade de ouro para a Coruja somar os primeiros pontos e marcar o primeiro gol na competição. Oportunidade aproveitada: os mandantes venceram por 1×0 e saíram da zona de rebaixamento.

O gol do Capital foi marcado aos 30 minutos. Após falta lançada na área, estreante Léo Itacaré correu atrás da bola desviada, alcançou e levantou novamente, achando o zagueiro Daniel Felipe livre para cabecear e abrir o placar.

No segundo tempo, o Ceilândia teve de ir para cima, mas os donos da casa controlaram bem as ações e ainda ofereciam perigo entre um contra-ataque e outro. O placar, porém, não foi modificado. Resultado final: Capital 1×0 Ceilândia.

Na próxima rodada, o Capital joga novamente no Mané Garrincha, desta vez contra o Luziânia, às 16h30 do sábado (9). No domingo (10), às 10h30, o Ceilândia vai até o Serejão para enfrentar o Taguatinga.

CANDANGÃO 2019 – 2ª RODADA
CAPITAL X CEILÂNDIA
ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRINCHA – BRASÍLIA-DF

Público: 1.259 pagantes
Renda: R$ 1.259,00

Árbitro: Luiz Paulo Aniceto
Assistentes 1 e 2: Mizael Quintino e Gilbert Camargo
Quarto árbitro: Cristofer Souza

Cartões amarelos: Daniel Felipe, Sandy, Klysman (Capital); Gago, Tatuí (Ceilândia).

Gols: Daniel Felipe, aos 30 minutos do primeiro tempo

CAPITAL
Matheus Lorenzo; Marcos Douglas, Medeiros, Daniel Felipe, Vinícius; Judvan Lucas, Matheus Lacerda, Sandy (Anjinho), Paulinho (Douglas Vítor); Léo Itacaré (Alysson Ferreira)
Técnico: Rafael Toledo

CEILÂNDIA
Vinicius; Ronaldo, Cocada, Felipe Marcelino, Kabrine; Helinho, Gago, Wilker (Gabriel), Ronaldo (Formiga); Tatuí, David Dener (Miranda).
Técnico: Jairo Araújo

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P