Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Encontro Mundial das Águas faz local de jogo da última rodada ser alterado

Escrito em

A última rodada da primeira fase do Candangão 2018 será toda disputada na quarta-feira (14), a partir das 15h30, com os seis jogos começando simultaneamente. Serão complementados os oito classificados para a próxima fase, como também, as duas equipes que serão rebaixadas para a Segunda Divisão do DF de 2019.

A partida do Brasiliense frente ao Formosa/GO foi remanejada do estádio Nacional Mané Garrincha para o estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO. A razão para a mudança de local é por conta realização do Encontro Mundial das Águas, no principal palco do futebol candango. Chegou-se a cogitar da utilização do estádio Rorizão, em Samambaia, mas a praça esportiva está sem os laudos técnicos.

Obras para a realização do Encontro Mundial das Águas faz jogo entre Brasiliense e Formosa ir para o estádio Serra do Lago - Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

Obras para a realização do Encontro Mundial das Águas faz jogo entre Brasiliense e Formosa ir para o estádio Serra do Lago – Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

Ceilândia, Gama, Brasiliense, Real, Sobradinho, Paracatu e Luziânia já estão classificados para a próxima fase. A última vaga está sendo disputada por Formosa e Bolamense. Quanto ao rebaixamento, três equipes estão envolvidas para fugir da Segundinha do ano que vem: Paranoá, Samambaia e Santa Maria.

QUARTA-FEIRA – 14/03 (15h30)

Gama x Real – Bezerrão
Sobradinho x Luziânia – Agostinho Lima
Santa Maria x Bolamense – Diogão
Brasiliense x Formosa – Serra do Lago
Ceilândia x Samambaia – Abadião
Paracatu x Paranoá – Frei Norberto

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P