Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Empate com o Santa Maria derruba técnico do Formosa

Escrito em

Mais um treinador caiu no Candangão 2016. Após o empate por 0x0 com o Santa Maria, o técnico Marquinhos Bahia foi desligado do Formosa Esporte.

Lucas Oliveira será o novo técnico do Tsunami do Cerrado. A estreia de Lucas será no próximo domingo (13) quando o Formosa recebe o Atlético Taguatinga, no estádio Diogão.

“O time tem jogadores de qualidade, joguei até contra alguns deles. Não adianta termos 10 jogadores bons se, na hora que precisa, a gente acaba sofrendo. Até o dia do jogo contra o Taguatinga terei uma análise melhor do time, pra saber quais rumos vamos tomar”, disse Lucas, em entrevista à rádio Rural de FM de Formosa.

Alguns jogadores serão indicados pelo novo treinador do Tsunami do Cerrado. A expectativa é de que um ou dois reforços sejam anunciados ainda nesta semana. Vale lembrar que, com a saída de Marquinhos Bahia, alguns atletas deixaram o elenco.

Enquanto esteve no comando do Formosa, no Candangão 2016, Marquinhos obteve uma vitória, três empates e duas derrotas, deixando a equipe na oitava posição.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P