Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em virada inacreditável, Minas ICESP perde para o Flamengo dentro de casa

Escrito em

Em casa, o Minas ICESP foi derrotado pelo Flamengo. As representantes do DF venciam o jogo por 2×0 até o fim do primeiro tempo, mas, em virada inacreditável nos acréscimos, as Rubro Negras venceram a partida por 3×2.

O jogo começou com o time da casa atacando e dominando a partida. Aos 20′, Pelé recebeu uma enfiada de bola, avançou e chutou forte para marcar o primeiro gol do Minas. Já aos 35′, foi a vez de Bárbara ampliar o placar depois da bola sobrar dentro na área. Com isso, o primeiro tempo foi encerrado.

No segundo tempo, foi a vez do Flamengo dominar as ações do jogo. Durante os últimos 45′ minutos, as minas tentaram chegar ao gol, mas isso não aconteceu. Aos sete minutos, a zagueira do Flamengo, Michele, subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para o fundo do gol, diminuindo o placar.

O primeiro gol das visitantes foi o entusiasmo que faltava para o time ir para cima. Aos 29′, Ana Carla recebeu e mandou a bola na trave das cariocas. Depois disso, só deu Flamengo. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Débora Sorriso cruzou para Ana Carla cabecear com perfeição, deixando tudo igual no Bezerrão. Dois minutos após o empate, Débora Sorriso mais uma vez, jogou a bola na área e Carlinha desviou para o fundo do gol.

O jogo foi encerrado com uma comemoração gigantesca do time vitorioso, que contava com a presença de sua torcida. Com a derrota de hoje, o Minas ICESP chega a terceira, em quatro jogos.

A próxima partida acontece no dia 14/03, sábado, às 15h, também no Bezerrão, contra a Ponte Preta. Já o Flamengo, que acumula 6 pontos, vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional, na segunda feira, 16, às 19h.

Estudante de comunicação da Universidade Católica de Brasília, Julia é colaboradora do site Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P