Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em uma tarde para se esquecer, Brasiliense é goleado pelo Mirassol

Escrito em

Foto: Marcos Freitas/esp. Metropoles

Uma tarde irreconhecível, para cair no esquecimento de todos ao redor do Brasiliense. O jacaré foi goleado por 4×0 para o Mirassol, pelas oitavas de final da Série D e está virtualmente fora da competição. Somente um milagre pode classificar a equipe. O atacante Fabrício Daniel marcou três gols no jogo e deixou o time paulista em situação muito confortável.

Logo aos 15 minutos da primeira etapa, Fabrício abriu o placar em Mirassol. Após receber passe de Cássio Gabriel, o camisa 11 só deslocou o goleiro Fernando Henrique.

Na segunda etapa, foi a vez de Moraes marcar. O lateral deu um chute despretensioso e o goleiro do Jacaré aceitou. Aos 16 minutos, Fabrício fez mais um, em mais uma jogada de Cássio Gabriel.

A fim de tentar mudar o panorama do jogo, Vilson Tadei lançou Romarinho e Peninha na partida, mas a dupla não conseguiu fazer o Jacaré reagir.

Aos 29, mais um gol de Fabrício. Depois de boa trama pela direita, o camisa 11 ficou cara a cara com Fernando Henrique e fechou o caixão do Brasiliense. 4×0.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 27, e o Brasiliense precisa de, ao menos, uma vitória por quatro gols de diferença para forçar uma decisão por pênaltis.

Campeonato Brasileiro Série D – Oitavas de Final
Mirassol 4×0 Brasiliense
Estádio José Maria de Campos Maia – Mirassol/SP – 15h30

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa/MG
Assistente 1: Ricardo Junio de Souza/MG
Assistente 2: Marcyano da Silva Vicente/MG
4º árbitro: Marcio Henrique de Gois/SP

Gols: Fabrício Daniel (3x); Moraes (Mirassol).

MIRASSOL 

Jefferson; Vinícius, Heitor, Patrick e Moraes; Daniel (Eduardo), Igor e Cássio Gabriel (Rafael Tavares); Netto (França), Fabrício e João Carlos.
Técnico: Eduardo Baptista.

BRASILIENSE

Fernando Henrique; Diogo, Keynan, Badhuga e Peu (Iago); Aldo, Wagner Balotelli e Zotti (Peninha); Jéfferson Maranhão (Carlos Eduardo), Luquinhas e Bruno Nunes (Romarinho).
Técnico: Vilson Tadei.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

P