Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em reunião, Minas/Brasília define técnico interino para a sequência da Série A1

Escrito em

Na tarde de hoje, 31, o Minas/Brasília anunciou o substituto do técnico Antônio Carlos Bona, que foi demitido após a derrota por 3×0 para o São Paulo, na última rodada. Se trata do analista de desempenho do clube, Davih Rodrigues.

O anúncio foi feito após uma reunião entre Presidência e Diretoria do clube. Davih será o responsável por comandar o time nas rodadas finais da Série A1, assumindo interinamente o comando das minas.

A equipe não vem no Brasileirão feminino e corre riscos de rebaixamento. Com apenas uma vitória em onze jogos, a equipe não depende apenas de si. Faltando quatro jogos para o fim do campeonato, o Minas/Brasília precisa torcer contra São José/SP, Botafogo/RJ e Cruzeiro/MG para se manter na elite em 2022.

O próximo jogo das brasilienses será o clássico regional contra o Real Brasília, que ocupa a nona classificação e, diferente das rivais, está a um ponto do Avaí/Kindermann, última equipe qualificada para a segunda fase. A partida será no Estádio Defelê, na Vila Planalto, na quinta-feira, 03, às 15h.

Além desse, Bahia, Corinthians e Palmeiras serão os desafios para manter o Minas/Brasília na primeira divisão do futebol feminino brasileiro.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

P