Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em jogos atrasados do Candangão, Ceilândia e Luziânia vencem

Escrito em

Na tarde desta quarta-feira, dois jogos movimentaram o Candangão 2017. Foram realizadas partidas pela terceira e sétima rodadas da competição e que estavam atrasadas.

No Abadião
O Ceilândia, do técnico Adelson de Almeida passou pelo Santa Maria, de Jairo Araújo, por 1×0, gol de Romarinho aos 25 minutos do segundo tempo.

O Gato Ceilândia assumiu a vice-liderança da competição com 19 pontos ganhos, dois à frente do Gama, que tem 17 pontos. O Santa Maria ocupa a sétima posição, com 11 pontos ganhos. A partida foi válida pela terceira rodada do Candangão.

Ceilândia venceu por 1x0 e voltou à vice-liderança da competição - Foto: ceilandiaec.com.br

Ceilândia venceu por 1×0 e voltou à vice-liderança da competição – Foto: ceilandiaec.com.br

No Serra do Lago
Em casa, o Luziânia, do novo técnico Evilásio de Almeida, venceu o Paracatu, do técnico Buião, com gol de Dan aos 38 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Luziânia chegou aos 12 pontos e está na quinta posição. O Paracatu se manteve na quarta posição, com 14 pontos ganhos. A partida foi válida pela sétima rodada da competição.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P