Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em jogo de oito gols, Paranoá cede empate ao Unaí no Urbano Adjuto nos acréscimos

Escrito em

Quem foi ao estádio Urbano Adjuto, em Unaí/MG, na tarde desta quarta-feira (05), para acompanhar o confronto entre Unaí e Paranoá, não se arrependeu . Viu um grande jogo e, além disso, viu o time da casa arrancar um empate nos acréscimos, com um jogador a menos.

Mas quem saiu na frente foi o Paranoá. Aos 15 minutos, Vitinho abriu o placar para a cobra sucuri. Já aos 32, foi a vez de Gardiel ampliar o marcador para os visitantes. Nos acréscimos, aos 46, Hugo descontou para o verdão mineiro.

Na volta dos vestiários, logo a dois minutos, Felipe fez a festa da torcida unaiense ao empatar a partida. Mas, quatro minutos depois, Allan colocou o Paranoá na frente novamente.

A cobra sucuri vencia por 3×2 quando, aos 17 minutos, Elber – que havia entrado dois minutos antes – empatou novamente o confronto. O Paranoá foi em busca da dianteira. Tanto que, aos 30 minutos, Ismar fez o quarto dos visitantes.

Mas as emoções ficaram para a reta final. Primeiro pelo fato de um cachorro entrar em campo aos 40 minutos do segundo tempo e fazer a partida sera paralisada até que o “doguinho” fosse retirado do campo.

E segundo pelo fato do Unaí arrancar o empate já nos acréscimos. Aos 49, Nonato bate cruzado e marca o quarto gol do verdão goiano, para delírio dos torcedores no Urbano Adjuto, colocando um ponto final na partida em 4×4.

Com o empate, o Unaí agora é o sexto colocado, com quatro pontos. Já o Paranoá anotou o primeiro ponto na competição. O verdão goiano volta a campo neste sábado (08), às 16h, contra o Sobradinho, no estádio Augustinho Lima. 30 minutos mais cedo, o Paranoá encara o Real, no estádio Bezerrão, com transmissão da Esportes Brasília.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 3ª RODADA
UNAÍ 4×4 PARANOÁ
05.02.2020 – ESTÁDIO URBANO ADJUTO – UNAÍ/MG

Árbitro: Luiz Paulo Aniceto
Auxiliares: Leila Cruz e José Ricardo
Quarto Árbitro: Marcos Antônio

Público: Não divulgado
Renda: Não divulgada

Cartões Amarelos: Cristiano, Rendell, Paulo Vitor (Unaí); Danilo, Alysson, Pedro, Mi (Paranoá)
Cartão Vermelho: Cristiano (Unaí)

UNAÍ
Jonathan; João Pedro (André), Bruno, João Oliveira e Cristiano; Rendell, Felipe, Hugo (Elber) e Paulo Vitor; Guibson e Gustavo (Nonato).
Técnico: Rubio Guerra

PARANOÁ
Mi; Vitinho, Fábio, Alan Cloth e Ismar; Danilo (Antônio), Helinho, Douglas Victor e Giovanne; Gardiel (Alysson) e Junio César (Guilherme)
Técnico: Vandinho Silva

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P