Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em jogo atrasado, Fluminense é goleado em noite do palmeirense Luiz Adriano

Escrito em

Especial para a Esportes Brasília

Em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras enfrentou o Fluminense na noite desta terça feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo/SP. Em um jogo marcado pela ausência de emoção, o clube paulista venceu o tricolor carioca por 3×0. O resultado mantém o Palmeiras próximo do Santos na vice liderança, enquanto o Fluminense continua na 17ª colocação, na zona de rebaixamento, empatado em 15 pontos com o CSA.

Os 27.956 pagantes presentes no estádio da cidade de São Paulo viram um jogo tranquilo pro atual terceiro colocado do campeonato. O time tricolor pecou muito na criação de jogadas durante a partida e não conseguiu concluir as poucas chances que teve.

O clube paulista começou a partida trocando passes rapidamente em tentando achar espaço na defesa tricolor. Logo no primeiro minuto, Scarpa ficou livre dentro da área e finalizou pra boa defesa de Muriel. Dois minutos depois, Luiz Adriano já começaria a dar trabalho com uma cabeçada, só que pra fora.

Aos oito minutos, Luiz Adriano fez o primeiro gol da partida após aproveitar o rebote de um belo chute de Diego Barbosa. A partir desse momento, o Palmeiras segurou um pouco mais o jogo, deixando a partida um pouco mais lenta. Antes dessa partida, Luiz Adriano havia feito apenas um gol pelo Palmeiras – na derrota contra o Grêmio pela Libertadores deste ano.

O jogador Luiz Adriano, da SE Palmeiras, comemora o primeiro dos três gols na noite desta terça-feira – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Com o Palmeiras dando mais espaço e deixando o Fluminense com mais tempo com a bola no pé, o Fluzão até tentou levar perigo ao gol de Fernando Prass, mas não obteve muito sucesso. Scarpa perdeu grande chance cara-a-cara com Muriel aos 32 minutos do primeiro tempo. Já aos 35, foi a vez do atacante João Pedro desperdiçar a oportunidade de fazer o primeiro gol da equipe visitante.

No começo do segundo tempo, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira começou a tocar a bola procurando levar algum perigo ao gol do Palmeiras. Contudo, após a saída de Wellington Nem, substituído por Marcos Paulo, aos 12 minutos, Luiz Adriano fez mais um após receber cruzamento pela direita de Dudu. 2×0 para os donos da casa.

Cinco minutos depois, mais um gol do centroavante da equipe paulista, após belo cruzamento de Marcos Rocha. O jogo continuou arrastado até o fim do segundo tempo, sem muitas emoções. Mano Menezes conseguiu mais uma vitória na segunda partida como técnico do alviverde paulista.

Jogadores comemoram com Luiz Adriano o hat trick no Allianz Parque – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Aírton e Nem estavam pendurados e não enfrentam o Corinthians no domingo (15), no estádio Nacional Mané Garrincha, com transmissão da Esportes Brasília. Já o Verdão joga contra o Cruzeiro no sábado (14).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P